A “cidade do rock” é definitivamente o epicentro da música, que vai para além dos palcos Mundo ou Sunset Rock in Rio. Todas as marcas presentes no Parque da Bela Vista dão o seu tom próprio a cada iniciativa.
Uma das marcas mais conhecidas de videojogos testa as potencialidades vocais dos mais destemidos, que arriscam um duelo – um contra um – para ver quem é o melhor. No final, o mais pontuado ganha uma consola de jogos.
Um pouco mais à frente, é a vez de uma operadora de telemóveis mostrar um dos talentos descobertos pelo American Idols: Joseph “Poolpo”, um beatboxer que posteriormente foi contratado pela referida operadora, para dar um tom diferente aos seus anúncios publicitários.
Uma das marcas mais conhecidas de videojogos testa as potencialidades vocais dos mais destemidos, que arriscam um duelo – um contra um – para ver quem é o melhor. No final, o mais pontuado ganha uma consola de jogos.
Um pouco mais à frente, é a vez de uma operadora de telemóveis mostrar um dos talentos descobertos pelo American Idols: Joseph “Poolpo”, um beatboxer que posteriormente foi contratado pela referida operadora, para dar um tom diferente aos seus anúncios publicitários.
Sem comentários:
Enviar um comentário